Além disso, é licenciado em Biologia e bacharel em Direito pela Universidade Regional do Cariri. Atuou como coordenador do curso de Direito na UNILEÃO e como professor nos cursos de Administração, Contabilidade, Gestão Comercial e Direito na mesma instituição.

Publicidade
Publicidade
Novo presidente da SAAEC fala em modernizar gestão e reduzir custos operacionais
Entre as ações previstas da nova gestão, está a adoção de energia renovável para reduzir custos, que atualmente representam 25% das despesas da companhia.

Rildo Feitosa, novo presidente da SAAEC. Foto: Divulgação.
O novo presidente da Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (SAAEC), Rildo Feitosa, tomou posse na última segunda-feira (24) destacando a necessidade de modernizar a gestão e otimizar os processos operacionais. Entre as ações previstas, está a adoção de energia renovável para reduzir custos, que atualmente representam 25% das despesas da companhia.
Na posse, o novo gestor da SAAEC pontuou que outras prioridades da nova gestão serão a geração e acumulação de recursos em caixa para garantir o pagamento dos compromissos financeiros e a aproximação com a população cratense por meio de ações itinerantes.
A cerimônia foi prestigiada por diversas autoridades regionais e estaduais. “Por transparência eu me comprometo em trazer informações claras, precisas, tempestivas, acessíveis e de fácil leitura, com honestidade e lisura no trato dos bens que pertencem à companhia, dentre estes os clientes e usuários, suas finanças e seus bens”, disse.
Na oportunidade, o secretário executivo da Secretaria de Recursos Hídricos, Zé Ailton Brasil, anunciou a possibilidade de convênio entre a prefeitura e o governo do estado para perfuração de novos poços, a fim de ampliar o sistema de abastecimento do município e atender comunidades que ainda não possuem acesso à água.
Histórico pessoal
José Rildo Tavares Feitosa é pós-graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo; em Direitos Humanos Fundamentais pela Universidade Regional do Cariri e em Docência do Ensino Superior pela UNILEÃO.
Comentar
+ de Cariri