Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Cinco casos de violência doméstica em Juazeiro nas últimas horas
Mais cinco casos de crimes contra a lei Maria da Penha foram registrados em Juazeiro
Demontier Tenório
Rodrigues e Ernandes foram levados à Delegacia de Juazeiro (Foto: Reprodução)

Mais cinco casos de crimes contra a lei Maria da Penha foram registrados em Juazeiro. Por volta das 10h30min desta quarta-feira policiais militares atenderam ocorrência na Rua Possidonio Bem (Salesianos), onde uma mulher de 34 anos pedia socorro. Foi o ex-companheiro dela o gari Rodrigues da Silva Faustino, de 34 anos, residente no bairro Salgadinho, quem abriu a porta e os PMs já viram a mulher caída no solo, chorando e apresentando algumas escoriações.

Ela disse aos PMs que, após discussão, entraram em luta corporal quando foi lesionada com um soco no rosto e arranhões. Da mesma forma, Rodrigues também apresentava escoriações pelo corpo dizendo ter sido agredido pela ex. Ambos terminaram conduzidos à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para os procedimentos. No dia 12 de dezembro de 2022, no bairro Salgadinho, ela já tinha sido agredida com um soco pelo então companheiro.

Antes, na tarde de segunda-feira, outra patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no Conjunto Padre Cícero no bairro Monsenhor Murilo. Os PMs foram informados por uma mulher de 35 anos que o seu ex-esposo teria descumprido medida protetiva e ameaçado a mesma de morte. Os policiais prenderam Ernandes da Silva Ferreira, de 45 anos, em um bar próximo e o casal levado à DDM. Na audiência de custódia foi posto em liberdade mediante normas cautelares.

Outros casos de violência doméstica já tinham ocorrido. Uma viatura do POG esteve na Rua Maria de Lourdes Soares (Frei Damião). No local, uma mulher acusou o seu irmão Alfredo Gabriel Gonçalves Costa, de 20 anos, de empurrar e difamar a mesma. Já na Rua Jose Ivan Marques (Bairro José Geraldo da Cruz), uma mulher de 48 teria sido agredida por seu companheiro Juscelino Oliveira Gonçalves, de 50 anos. Na Rua Antônio Bernardino da Silva (Frei Damião) outra mulher de 48 anos foi ameaçada pelo próprio filho Thiago da Conceição Araújo, de 33, que descumpriu medida protetiva.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade