Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Garçom morre no HRC ao ser atropelado no Crato e jovem embriagado se envolve num acidente em Juazeiro
Mais uma pessoa morreu em decorrência de atropelamento no Cariri
Demontier Tenório
Jonas se envolveu num acidente com sua moto na Avenida Castelo Branco (Foto: Reprodução)

Mais uma pessoa morreu em decorrência de atropelamento no Cariri e duas saíram feridas num acidente em Juazeiro. Por volta das 18h30min desta terça-feira morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro o garçom Antonio Teofanes de Oliveira, de 59 anos. Ele residia na Avenida Perimetral Dom Francisco (Bairro São Miguel) em Crato. Na tarde do último dia 19 de setembro tinha ingerido bebidas alcoólicas e foi atropelado por um veículo em frente ao Boteco do Matuto naquela via.

Antes, às 08h30min, também de terça-feira, o industriário Jonas Neri de Sousa Pereira, de 25 anos, residente no bairro Campo Alegre, bateu sua moto Honda POP 100 de cor preta no canteiro central da Avenida Castelo Branco em frente à Escola Tarcila Cruz no bairro Novo Juazeiro. No veículo estavam ainda a amiga dele Denize Vitória e a filha dela de 2 anos, sendo a ocorrência atendida por militares do COPAC e agentes do Demutran.

O condutor disse ter perdido o controle quando bateu e todos caíram do veículo. Ele apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcóolicas e confessou à delegada plantonista Deborah Rogéria Gurgel. Segundo Jonas, tinha passado a noite comemorando o seu aniversário com amigos numa chácara. Na hora do acidente ia deixar a amiga e a filha dela em casa no bairro Pedrinhas as quais foram socorridas. Após pagar fiança de R$ 1.420,00 responderá em liberdade por embriaguez ao volante e ausência de CNH.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade