Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Homem encontrado esfaqueado e amarrado no Juazeiro e outro morreu em Jardim ao cair de moto
Mais um homicídio em Juazeiro sendo o terceiro do mês de novembro e, em Jardim, um homem morreu ao cair de sua moto
Demontier Tenório
Zenival morreu em Jardim após cair de sua moto (Foto: Reprodução)

Mais um homicídio em Juazeiro sendo o terceiro do mês de novembro e, em Jardim, um homem morreu ao cair de sua moto. Esse do acidente foi por volta das 10h30min quando o agricultor Zenival Carvalho Bernardino (foto), de 40 anos, morreu no Hospital Santo Antonio de Jardim. Ele residia na P24 (Bairro Malvinas) em Barbalha e, momentos antes, sofreu queda de moto na CE-060 perto do Bar da Bica na zona rural de Jardim. O mesmo terminou socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Já por volta das 13 horas desta segunda-feira foi encontrado o corpo do servente de pedreiro Lourinaldo Ferreira dos Santos, de 41 anos, que residia na Rua Olívio de Oliveira Barbosa (Campo Alegre) e desapareceu no sábado. Estava num matagal por trás de uma casa na Rua Luis de Freitas Roque (Jardim Gonzaga) em Juazeiro. Ele era usuário de drogas e tinha sido visto pela última vez numa festa durante a qual discutiu com uma pessoa e desapareceu.

No local do achado foram erguidas suspeitas que o crime tenha sido cometido por um menor dentro da casa com perfurações a golpes de faca em diversas parte do corpo. Depois, amarrou os pés da vítima e arrastou para um terreno nos fundos do imóvel. O cadáver já estava começando a ficar putrefeito e policiais militares estiveram no local adotando as providências.

Lourinaldo respondia por assalto, violência doméstica e já tinha sido vítima de tentativa de homicídio. Foi no dia 2 de fevereiro de 2014 quando deu entrada no Hospital Regional do Cariri (HRC) apresentando três facadas nas costas. Na época, a mulher dele disse à polícia que o mesmo estava na Avenida Padre Cícero (Triângulo) quando foi surpreendido por cinco pessoas, incluindo uma mulher, que lesionaram Lourinaldo.

Sua primeira prisão foi no dia 15 de julho de 2014 quando era morador de rua em Crato. Durante bebedeira e uso de drogas, lesionou sua companheira com golpes de tesoura e foi preso em flagrante na portaria do Hospital São Camilo. Já no dia 8 de agosto de 2010 voltou a ser preso após assalto armado com faca dentro de um ônibus da Via Metro que saía de Barbalha para Juazeiro. Ele tomou R$ 106,00 de um casal de passageiros e terminou condenado a 4 anos pela Comarca de Barbalha.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade