Arma e drogas que eram do foragido e o revólver calibre 357 apreendido com Reginaldo (Foto: Reprodução)
Policiais militares apreenderam mais duas armas de fogo em Juazeiro e, numa das ações, o acusado vendia drogas e conseguiu fugir. Foi por volta das 18h30min desta quarta-feira quando PMs do Policiamento Ostensivo Geral (POG) souberam de estranho movimento num imóvel no cruzamento da Rua Joaquim da Rocha com a Avenida Guanabara (Pirajá) e passaram a monitorar o local. Num dado momento, observaram a chegada de uma moto com duas pessoas.
Ao ver os policiais, o garupeiro ajeitou algo na cintura. Os PMs pediram que parasse e este saiu correndo pelas ruas do bairro adentrando o Mercado do Pirajá. Foi solicitado reforço policial para buscas no mercado e, perto do portão de um dos boxes, os militares encontraram uma pochete dentro da qual estavam um revólver calibre 32, um total de 19 munições intactas e mais 68 gramas de crack em papelotes prontos para a venda. O acusado conseguiu fugir, enquanto arma e droga foram entregues delegacia.
OUTRO – Dias antes, militares da Força Tática e Moto Patrulhamento prenderam Reginaldo Matias dos Santos, de 38 anos, dando cumprimento a um mandado de prisão em aberto. Além disso, promoveram um flagrante na casa dele na Rua José Marcos (Bairro Romeiro Aureliano) em Juazeiro apreendendo uma arma de fogo. Ao notar a chegada dos policiais, ele ainda efetuou um disparo e se escondeu em sua residência, mas foi preso com o revólver calibre 357 com cinco munições intactas e uma deflagrada.