Na casa de "Tico" em Caririaçu foram apreendidas aves silvestres (Foto: Reprodução)
Mais duas prisões no Cariri por violência contra a mulher. No Sítio Bom Jardim na zona rural de Caririaçu, policiais militares prenderam o agricultor Francisco Nepomuceno da Costa, de 59 anos, o “Tico”, ali residente. Os PMs souberam que tinha ameaçado a esposa de 48 anos e mantinha a filha de 16 anos encarcerada dentro de casa até a chegada da viatura
Além disso, os policiais apreenderam três Galos de Campina, Azulão, Bico de Prata e Abre Fecha criados em gaiolas na casa dele. Tico tinha ingerido bebidas alcoólicas e as partes foram trazidas à Delegacia de Juazeiro para os devidos procedimentos. O delegado Reni Rocha Pinto o enquadrou por cárcere privado da filha e crime ambiental. Admitiu ser o dono das aves, mas negou os outros crimes. Na audiência de custódia o juiz decidiu pela liberdade provisória ante medidas cautelares.
JARDIM – Dias antes militares do RAIO cumpriram mandado judicial por condenação recolhendo Erivando Vidal da Fonseca, de 57 anos, residente na Vila Santa Terezinha em Jardim. O mesmo foi condenado a 9 anos de prisão por um crime de estupro de vulnerável praticado no ano de 2014 naquele município. Ele está na penitenciária de Juazeiro à disposição da justiça.