Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Juazeiro: PF realiza operação em posto de gasolina por suspeita de irregularidade na distribuição de combustíveis
300 motos estavam no local abastecendo no momento da abordagem.
Cícero Dantas
Foto: Reprodução

A Polícia Federal (PF) realizou, na noite dessa segunda-feira (23), uma operação no posto de gasolina Avanti localizado no cruzamento entre as avenidas Virgílio Távora e Humberto Bezerra, em Juazeiro do Norte. As informações são que o local fazia abastecimento irregulares de gasolina durante o período eleitoral.

De acordo com a PF, vários motoqueiros, com camisa da mesma cor, estavam na fila para abastecimento, sem eventos políticos programados, o que levantou suspeitas. Durante a ação, houve a apreensão de veículos e o posto teve abastecimento interrompido.

Ainda segundo a PF, quatro pessoas foram presas em flagrante durante a ação. Os presos foram liberados após pagamento de fiança e responderão pelo crime de corrupção eleitoral, com penas de até quatro anos de reclusão e multa. As investigações continuam para apurar outros envolvidos.

O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) esteve no local e realizou diversas apreensões de motocicletas, por irregularidades dos veículos, diante das locomoções de trânsito.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade