Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Polícia Civil prende jovem de 19 anos que trazia para Juazeiro 20 Kg de maconha skunk
Polícias Civis do Ceará e Pernambuco prenderam em flagrante um jovem juazeirense que transportava drogas num ônibus clandestino vindo de São Paulo.
Demontier Tenório
Cão farejador ao lado da droga transportada por Natan que foi apreendida. (Foto: Reprodução)

Polícias Civis do Ceará e Pernambuco prenderam em flagrante um jovem juazeirense que transportava drogas num ônibus clandestino vindo de São Paulo. Trata-se de Natan José da Silva, de 19 anos, residente na Rua Joaquim Leandro de Sousa na localidade denominada Vila Nova (Pedrinhas) em Juazeiro. Na madrugada desta terça-feira investigadores das Delegacias de Brejo Santo, Mauriti, Penaforte e da Polícia Civil de Pernambuco, interceptaram o coletivo na BR-116 em Salgueiro (PE).

Com ajuda do cão farejador, foram encontrados cerca de 20 Kg de maconha tipo skunk prensada e acondicionada em tabletes numa mala de Natan o qual confessou que trazia a droga para Juazeiro. Ele foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro. Apesar da pouca idade, Natan já possui histórico relacionado com o envolvimento no mundo dos narcóticos e sua primeira apreensão foi com 15 anos com arma de fogo em Juazeiro.

Um mês depois, em outubro de 2020, com drogas. Em maio de 2021 a mãe de Natan foi levada a DP após a descoberta de 129 gramas de maconha e 127 de crack na sua casa. Ela disse que era do filho que tinha fugido e este confirmou, depois, ao ser preso. Já no dia 18 de junho de 2022 tinha 17 anos quando foi apreendido perto de casa em Juazeiro num Fiat de cor branca e placa de Exu (PE) com drogas as quais disse ser para uso pessoal. Ele voltou a ser preso com drogas em maio deste ano em Missão Velha.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade