Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Preso em Lavras artesão que matou desafeto no Juazeiro movido por vingança e medo de ser morto
Numa ação rápida promovida por policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), foi elucidado e preso acusado de homicídio em Juazeiro
Demontier Tenório
“Truta” confessou ter matado Charles em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Numa ação rápida promovida por policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), foi elucidado e preso acusado de homicídio em Juazeiro. Tanto que a prisão do artesão Paulo Henrique da Silva Nascimento, de 27 anos, o “Truta”, que mora na Rua São Damião (Santa Tereza) em Juazeiro, se deu em situação de flagrante. Ele foi preso no Sítio Taveiras na zona rural de Lavras da Mangabeira horas após o homicídio em Juazeiro.

Por volta de 01h30min da madrugada de terça-feira (17), “Truta” matou com oito tiros de pistola na cabeça Charles Antonio Alves Silva, de 47 anos e fugiu num Fiat Pálio de cor prata. O crime foi no cruzamento da Rua José Marrocos com a Travessa São Damião (Santa Tereza) e a vítima respondia por três homicídios, tráfico de drogas, posse e porte de armas de fogo, corrupção de menor, receptação e já tinha sido vítima de atentados à bala.

Ao ver a chegada dos policiais civis de Juazeiro e Lavras da Mangabeira, “Truta” ainda tentou fugir. Entretanto foi preso em flagrante e o delegado Douglas Duremberg requereu sua preventiva concedida pelo juiz João Pimentel Brito na audiência de custódia. Na oportunidade, os investigadores apreenderam duas pistolas calibres 380 e 635, um total de 15 munições intactas e o carro usado no crime. Ele confessou o crime e disse ter rompido a tornozeleira para fugir e jogado na estrada

O acusado respondia três procedimentos por tráfico de drogas e disse que Charles pretendia mata-lo e estava “rondando” sua casa. Falou ainda que ele tinha matado o seu sogro Francinaldo Rodrigues de Souza, de 36 anos, o “Nanau” que residia no bairro Frei Damião no dia 24 de abril de 2019. Disse mais que era mandante do assassinato do seu cunhado José Fabrício Rodrigues de Souza, de 21 anos, no último dia 9 de setembro na mesma Rua São Damião, sendo todos eles envolvidos com crimes.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade