Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Após reeleição inédita em Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra diz que buscará diálogo com Elmano
Juazeiro terá pela primeira vez um prefeito reeleito em sua história política.
Cícero Dantas
Foto: Guto Vital/Portal Miséria

Glêdson Bezerra (Podemos) celebrou a vitória nas urnas em Juazeiro do Norte. O atual gestor da cidade foi reeleito com 53,23% dos votos nas eleições de 2024. O fato é histórico já que a cidade terá pela primeira vez um prefeito reeleito.

Durante a passagem da carreta da vitória pela Rua São Benedito, Glêdson informou que vai buscar parceria do governador Elmano de Freitas (PT), que deu suporte ao candidato derrotado Fernando Santana (PT).

Vou pedir uma audiência com o governador [Elmano] assim que ele puder me responder. E com muita humildade, dizer que o povo de Juazeiro [do Norte] precisa dele, falar das nossas necessidades e para ele cumprir com sua obrigação na nossa cidade, onde ele foi bem votado. E estamos aqui para servir e reconhecer todo o trabalho que ele fizer“, disse o Prefeito reeleito.

O atual gestor da cidade foi reeleito com 53,23% dos votos nas eleições de 2024. Foto: Aerlon Avelino

“Vitória do Povo”

Glêdson reiterou que a vitória foi do “povo de Juazeiro do Norte“. Ele reforçou que a reeleição foi possível pela “pela honestidade, tentar fazer o certo e não fazer conchavos“.

Atribuo [a reeleição] a tudo diferente do que eles [antigos gestores] fizeram. Estava na cara que Juazeiro não reelegia ninguém, porque eles fizeram as mesmas coisas. Então, entramos no governo, nas perspectiva de falar de economia, com o zelo do dinheiro público e honestidade. Lá atrás falaram que não daria certo. E deu“, ressaltou Bezerra.

Sobre seu segundo mandato, Glêdson afirmou que sua responsabilidade aumentou pelo feiro histórico concretizado neste domingo (6). “A minha responsabilidade está lá em cima, vou ter que trabalhar cada vez mais em consideração da resposta das urnas“, finalizou.

Homenagem a Normando Sóracles

Durante seu discurso, Glêdson Bezerra lembrou da memória de Normando Sóracles. O radialista e ex-vereador de Juazeiro do Norte, faleceu em dezembro de 2020, devido a complicações por conta da Covid-19.

Normando acompanhou pela primeira vez, na trajetória política dele, uma vitória [minha, em 2020]. Ele parecia uma criança rindo. E tenho certeza que Normando está muito orgulhoso. Você [Normando] está aqui com a gente“, disse Glêdson.

Outras eleições

Glêdson Lima Bezerra nasceu no dia 1 de outubro de 1981, em Juazeiro do Norte.  É casado e de pai de dois filhos.

Em 2008 foi eleito vereador em Juazeiro do Norte pelo PTB. Foi reeleito em 2012 pelo mesmo partido. Em 2016 se reelegeu ao legislativo pelo PMN. Durante o mandato, foi presidente da Câmara Municipal no biênio 2017-2018.

No ano de 2018, foi candidato a deputado estadual, mas não se elegeu.

Em 2020, Glêdson concorreu à prefeitura de Juazeiro do Norte e foi eleito com 50.715 votos, o que correspondeu a 38,18% dos votos válidos.

Confira a entrevista

 

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade