Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Câmara de Juazeiro do Norte cancela sessão após problemas na rede elétrica
A instalação elétrica do prédio passa por nova manutenção após apresentar sobrecarga.
Rogério Brito
Foto: Rogério Brito

A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte cancelou a sessão ordinária que estava prevista para esta quinta-feira (5) devido à sobrecarga na rede elétrica e o risco de incêndio. Os trabalhos deveriam começar às 15h. Contudo, o problema não foi resolvido a tempo. Quatro dos 21 vereadores ainda compareceram ao plenário, mas encontraram as luzes totalmente apagadas.

De acordo com Erivaldo Oliveira, assessor jurídico da Câmara, a instalação elétrica do prédio passa por nova manutenção após apresentar sobrecarga. Segundo ele, os aparelhos de ar-condicionado dos gabinetes dos vereadores e da parte administrativa ficaram sem funcionar durante a manhã. À tarde, o problema foi parcialmente solucionado.

“Estão verificando os disjuntores, a potência dos disjuntores da Câmara Municipal, o risco de incêndio e tudo mais. O presidente [Capitão Vieira] resolveu suspender a sessão de hoje de modo que na próxima semana não tenhamos nenhum problema com relação a eletricidade, funcionamento dos equipamentos e, notadamente, dos ares-condicionados, principalmente do plenário”, explica.

Oliveira também enfatizou que o cancelamento da sessão não trouxe prejuízos aos trabalhos do Legislativo. De acordo com o assessor jurídico, não havia projetos na pauta de votação desta quinta, tampouco matérias tramitando em regime de urgência.

“Não há nenhum prejuízo porque não existe nenhuma matéria tramitando em caráter de urgência aqui na Câmara. Então, está tudo transcorrendo de uma forma normal, os projetos estão nas comissões sendo analisados e serão devolvidos na próxima sessão, terça-feira [10/9]”, completou.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade