Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Câmara de Vereadores do Crato aprova reajuste de 6,27% para profissionais efetivos e temporários do magistério
O projeto foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares. Agora, a mensagem segue para sanção do prefeito André Barreto (PT).
Bruna Santos
Foto: Guto Vidal/ Portal Miséria.

A Câmara de Vereadores do Crato aprovou na última quinta-feira (27), em sessão extraordinária, o Projeto de Lei Nº 14/2025 que reajusta em 6.27% os vencimentos dos profissionais efetivos e temporários do magistério da Rede Pública Municipal. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares. 

Para Samuel Siebra, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Crato, o resultado é a consagração das demandas dos profissionais. “A novidade é que conseguimos incluir os temporários da mesa de negociação, agora eles também terão direito ao reajuste”, explica.

Agora, a mensagem segue para sanção do prefeito André Barreto (PT). O reajuste será integral, linear e retroativo ao mês fevereiro. Segundo o líder sindical, outras demandas da categoria ainda devem ser pautadas nos próximos meses.

Acompanhe a entrevista completa na TV Miséria:

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade