Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Camilo Santana diz que tirará férias do MEC para se dedicar às campanhas eleitorais
O ministro deu a declaração durante evento político realizado no último sábado (24), em Fortaleza.
Paulo Junior
Foto: Wilson Dias/ Agência Brasil

Em evento político realizado na capital cearense durante esse final de semana, o ministro da Educação, Camilo Santana (PT), informou que irá tirar férias da pasta para se dedicar à campanha eleitoral. Santana deve focar suas atenções, em princípio, na corrida pela prefeitura de Fortaleza, lá o candidato petista é o deputado estadual Evandro leitão (PT).

“Vou entrar fortemente na campanha aqui em Fortaleza. Aliás, vou até tirar férias para entrar na campanha aqui em Fortaleza, porque eu quero o bem à Fortaleza e Fortaleza precisa mudar os seus rumos”, disse o ex-governador do Ceará durante a inauguração do comitê central da campanha de Leitão.

Camilo afirmou que desde que assumiu cargo no Ministério da Educação não tirou férias, e que irá aproveitar o mês de setembro para se dedicar à eleição de Leitão em Fortaleza.

Apesar de informar que irá tirar férias para entrar na corrida pela prefeitura da capital do estado, a projeção é de Camilo se dedique a diversas disputas no Ceará, incluindo a região do Cariri, já que o PT tem candidaturas na maioria das cidades da macrorregião, incluindo os três maiores municípios (Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha).

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade