Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Capitão Wagner diz que seu “sonho” é enfrentar Ciro Gomes em 2022 e debocha do FG
Capitão Wagner disse que o principal prejudicado com a entrada do ex-ministro Sérgio Moro no páreo de 2022 é Ciro Gomes
Alan Clyverton
Foto: Guto Vital/Agência Miséria

No último sábado (11), em entrevista aos repórteres Toni Sousa e Guto Vital, da equipe de reportagem do Site Miséria, o deputado federal Capitão Wagner (PROS-CE) falou sobre a expectativa para o embate eleitoral de 2022. Na ocasião, o parlamentar afirmou que seu “sonho” é disputar com Ciro Gomes o cargo de governador e debochou do seu desempenho nas pesquisas para presidente.

“A gente tem que disputar com quem manda no grupo. A gente sabe quem é que escolhe o candidato, quem é que estabelece a política de governo, quem é que diz a maneira que o dinheiro deve ser gasto no estado do Ceará. Quem manda é a família Ferreira Gomes. Meu sonho é que o Ciro desistisse da candidatura dele de presidente e viesse disputar aqui para o governo do estado […] diferente dele, que está destemperado, a gente tem muita coisa para falar para o povo cearense”, disse Wagner.

Capitão Wagner disse que o principal prejudicado com a entrada do ex-ministro Sérgio Moro no páreo é Ciro. “O principal prejudicado com a entrada do ex-ministro Sérgio Moro na disputa eleitoral é o Ciro Gomes, que era o terceiro colocado, passa a ser o quarto, com o índice caindo a cada dia”.

Ainda na entrevista, Wagner debochou do desempenho de Ciro nas pesquisas de opinião pública para o cargo de presidente em 2022. “A gente vê que, aqui no Ceará, nas pesquisas que são divulgadas, o nome dele aparece em terceiro lugar. Se ele não ganha nem no estado no qual ele faz política, no qual o grupo que ele comanda é quem faz a gestão do estado, vai ficar difícil ele ganhar no Brasil. A candidatura está desonerando. Infelizmente, isso tem mexido com o próprio equilíbrio emocional dele”.

Assista a íntegra da entrevista:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade