Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Com pedido de licença de Márcio Jóias, suplente Alex da Civil deve assumir mandato em Juazeiro do Norte
De acordo com o parlamentar, foi firmado um acordo dentro da sigla em que os eleitos tirariam duas licenças durante o mandato.
Bruna Santos
Vereador Márcio Joias - Foto: Lucas Vieira

O vereador Márcio Jóias (PRD), de Juazeiro do Norte, anunciou nesta quinta-feira (3), em suas redes sociais, que deu entrada no pedido de licença na Casa Legislativa. De acordo com o parlamentar, foi firmado um acordo dentro da sigla em que os eleitos tirariam duas licenças durante o mandato. Neste primeiro momento, quem assume a cadeira é o segundo suplente, Alex da Civil (PRD), que deve tomar posse nos próximos dias. O Professor Arthur Bezerra (PRD), primeiro suplente, também deve assumir a cadeira no decorrer dos meses. 

No pleito de 2024, Márcio recebeu 1.917 votos. Em pronunciamento durante a sessão ordinária da Câmara, realizada na quinta-feira (3), ele afirmou que considera a medida uma forma de democracia. “Acho que isso é democracia, acho que o partido deve dar oportunidade também aos suplentes de vereador, pois a gente sabe que não tiramos a votação sozinho”, disse.

Ao comentar sobre a postura que os suplentes deveriam adotar em relação ao Poder Executivo, ele destacou que deixou os suplentes livres. “Eu sou oposição nesta casa por opção, mas eles eu deixei em aberto, fiquem à vontade, honre sua cadeira, faça seu trabalho”.

Segundo Alex, a estratégia é resultado de um bom alinhamento político do partido em Juazeiro do Norte. “Formamos um grupo sólido e bem alinhado”, comentou sobre o cumprimento do acordo.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade