
Foto: Reprodução
A reunião entre o prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) e o governador Elmano de Freitas (PT), prevista para esta sexta-feira (11), foi adiada. Segundo Glêdson, o encontro não ocorreu devido a um convite do presidente Lula (PT) ao chefe do Executivo estadual, que precisou viajar a Brasília de última hora.
“Infelizmente, o governador recebeu um convite do presidente Lula para estar em Brasília de última hora, e ele teve que atender. Portanto, a reunião não aconteceu”, disse Glêdson, que anunciou que a audiência foi remarcada para a próxima quarta-feira (16).
Apesar do adiamento da reunião com Elmano, Glêdson discutiu demandas do município com o secretário estadual de Articulação Política, Nelson Martins. O prefeito afirmou que conseguiu destravar R$ 4,5 milhões em convênios entre a prefeitura e o governo estadual.
Os recursos serão destinados à reforma de prédios públicos, melhorias no Centro Administrativo e calçamento de ruas, com R$ 1,5 milhão para cada projeto.
No retorno a Fortaleza na próxima semana, Glêdson antecipou que discutirá com Elmano a pavimentação de ruas pela Cagece e a conclusão da obra da nova sede da Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.