Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Crato: Aloísio Brasil oficializa pré-candidatura
O suplente de deputado estadual tem o ex-prefeito Zé Adega (PL) como pré-candidato a vice-prefeito.
Paulo Junior
Foto: Alece

Em evento realizado na manhã deste domingo (30) na cidade do Crato, o médico e suplente de deputado estadual Alísio Brasil (União Brasil) foi oficializado como pré-candidato a prefeito do município. O ex-prefeito Zé Adega (PL) também foi confirmado como integrante da chapa, ele é o pré-candidato a vice.

O evento ocorreu no Crato Tênis Clube e reuniu uma série de lideranças locais do campo oposicionista. Figuras representativas do campo de oposição ao governo do estado também marcaram presença, caso do ex-deputado federal Capitão Wagner (União Brasil). O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (União Brasil), também compareceu.

Durante seu discurso, Aloísio Brasil destacou que o projeto de governo já estava finalizado, e que em breve irá apresentá-lo para a população. O pré-candidato também teceu críticas à administração atual, e apontou os setores da saúde e da educação como alguns dos mais críticos.

Essa será a segunda vez que médico irá disputar o cargo de prefeito, ele concorreu em 2020 pela primeira vez e ficou na segunda colocação. Naquela oportunidade ele foi derrotado por Zé Ailton Brasil (PT), que alcançou a reeleição.

Lembra-se que o campo situacionista já divulgou o pré-candidato para a corrida eleitoral deste ano, trata-se do atual  vice-prefeito, André Barreto (PT). O nome de Barreto foi oficializado pelo prefeito no último dia 7 de junho, após um longo processo de discussão interna. Ainda não há confirmação sobre quem irá compor a chapa petista, ocupando o espaço de candidato a vice-prefeito.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade