Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Glêdson diz que oposição tenta nacionalizar eleição em Juazeiro: “quem vai governar é o prefeito”
O objetivo, segundo o prefeito, é criar uma polarização local entre apoiadores de Lula (PT) e Bolsonaro (PL).
Rogério Brito
Foto: Divulgação

O candidato à reeleição à Prefeitura de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), afirmou, nesse sábado (7), durante caminhada no bairro Franciscanos, que a campanha do seu principal adversário, Fernando Santana (PT), tem tentado nacionalizar a eleição municipal. O objetivo, segundo ele, é criar uma polarização local entre apoiadores de Lula (PT) e Bolsonaro (PL).

“Eles sabem que o Lula tem uma popularidade muito grande em Juazeiro, isso é inquestionável. Eles tentam de toda maneira levar para esse diálogo nacional, que, na minha opinião, é tentar fazer as pessoas de besta, fazer o juazeirense de bobo. O juazeirense não vai cair nessa disputa nacional, quem vai governar Juazeiro é o prefeito, os secretários, diretores e o povo”, disse o prefeito.

Em debates, entrevistas e atos de campanha, Fernando tem reforçado, de forma insistente, o apoio de Lula, do ministro Camilo Santana e do governador Elmano de Freitas (PT) à sua candidatura, além de associar Glêdson ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Questionado sobre isso, Glêdson enfatizou que não tem padrinhos políticos.

“Isso é estratégia deles. O meu adversário não é daqui, não conhece Juazeiro. […] Essa história de polarização, não. O Lula é o presidente de todos nós brasileiros. O Elmano é o governador de todos nós cearenses, de 184 municípios. E Juazeiro tem que ter gente que entenda como resolver os problemas da nossa cidade aqui”, afirmou.

Assista na íntegra:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade