Foto: Reprodução
Durante cerimônia de diplomação realizada na noite dessa terça-feira (17) em Barbalha, o vereador e líder do prefeito na Câmara Municipal, João Ilânio, anunciou que iria se retirar da corrida a presidência da mesa diretora para o biênio 2025-2026. De acordo com o edil, a decisão foi tomada após “conversas com a família e com os líderes Camilo Santana, Fernando Santana e o prefeito Dr. Guilherme”, declarou em entrevista.
Para ocupar a vaga, o vereador declarou apoio a Dorivan Amaro, destacando a importância do colega estar a frente da casa legislativa. “A partir de hoje eu declaro meu voto ao vereador Dorivan e vamos trabalhar para que a gente tenha uma câmera transparente, uma câmera organizada, para dar continuidade um grande trabalho que tem sido feitos pelo vice-prefeito Vevé, e a continuidade que também muito transparente do trabalho do vereador presidente Odair”.
Atualmente, Dorivan Amaro ocupa o cargo de 1º secretário da Câmara Municipal. Natural de Cajazeiras, o vereador reeleito pelo PT é um dos principais nomes cotados para liderar a Mesa diretora para o primeiro biênio da nova legislatura.