Luciano Huck - Reprodução/Veja
Luciano Huck garantiu que vai ser candidato à Presidência da República em 2022. A informação foi dada com exclusividade pelo jornalista Kennedy Alencar na rádio CBN, que pertence ao Grupo Globo.
Luciano não pode assumir de imediato a sua candidatura por medo de ser afastado de seu programa na Globo, o Caldeirão do Huck. Então, oficialmente e publicamente, ele não vai confirmar nada.
Nesse meio tempo, o marido de Angélica quer tentar conseguir o apoio de João Doria para ser seu vice. Mas o problema é que o governador de São Paulo não quer ser vice de ninguém, e sim ser o candidato oficial do PSDB.
Com todo trabalho feito, João Doria pode sequer ser indicado pelo seu partido por ter a oposição do deputado Aécio Neves. Esta semana João perdeu uma disputa de cargos para um afilhado de Aécio. Então Dória garante que é candidato. E Luciano faz o mesmo. A ala de Aécio Neves apoia Huck.
Ainda estamos em 2019. A eleição será em 2022. Somente em 2022 que o partido poderá oficializar a candidatura de quem quer que seja. A única candidatura natural seria a de Jair Bolsonaro por ser titular do cargo. Mas como diz o grande jornalista Carlos Brickmann, neste país até o passado é imprevisível.
Terra