Foto: Reprodução
A vereadora Tânia de Arnaldo (PDT), do município de Araripe, no Cariri, foi alvo de críticas após instalar uma placa na entrada do distrito Pajeú. Segundo moradores, a placa teria custado R$ 30 mil, custeado pela própria parlamentar, e seria uma forma de homenagear a localidade.
Durante a sessão plenária desta sexta-feira (1º), moradores da localidade fizeram cobranças à parlamentar. A liderança comunitária Fabrícia Pereira pediu que a vereadora revisse suas prioridades, uma vez que o distrito enfrenta problemas com abastecimento de água.
“A comunidade tem emergência com outras coisas e você priorizou uma placa. Temos ruas precisando asfaltar, o sítio Novo com falta de água, luzes queimadas, esgoto aberto passando pela comunidade, locais que quando chove alaga”, disse a moradora.
Tânia, por sua vez, disse a placa instalada por ela foi uma forma de demostrar seu amor e carinho pelo distrito. A parlamentar da base governista disse que seu trabalho, muitas vezes, não tem sido valorizado pela população.
“Fiz com muito amor e carinho, valorizando o meu distrito. Ninguém agrada 100%, vai ter sempre um desagrado”, disse a vereadora.