Compartilhar
Publicidade
Publicidade
“Nós iremos nos unir”, afirma Eunício Oliveira sobre pré-candidaturas do MDB e do PT em Juazeiro do Norte
Segundo Eunício, a base governista irá para a campanha 2024 unida. Ele disse que os entendimentos estão adiantados e o anuncio deve vir até o dia 20 deste mês.
Paulo Junior
O ex-senador Eunício Oliveira comanda o MDB Ceará há anos. Foto: Reprodução

O presidente do MDB Ceará, deputado federal Eunício Oliveira, concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (7). Entre muitos assuntos, o político abordou as eleições municipais em Juazeiro do Norte. Na cidade, PT e MDB mantém pré-candidaturas, e ambos os partidos são da base de sustentação do governo Elmano de Freitas (PT). Ao ser questionado sobre a possibilidade de unificação da base em torno de um nome, o político foi taxativo e afirmou: “nos iremos nos unir”.

“Em Juazeiro a população não tenha dúvidas: nós iremos nos unir. Nós vamos encontrar entendimento. Espero que até o próximo final de semana, no mais tardar até o dia 20, Camilo e eu tenhamos encontrado uma solução para estas questões de candidatura no Juazeiro. A base vai sair para essa campanha unida”, declarou Eunício Oliveira.

A declaração do ex-senador foi dada com exclusividade ao programa Bom dia Cariri, veiculado na Rede Aleluia. Hoje, os dois nomes que estão colocados no debate público e que integram o grupo de sustentação governista são o do deputado estadual Fernando Santana (PT), e o do também deputado estadual Davi Macêdo (MDB).

Ambos tem realizado uma série de atividades de pré-campanha, porém, seguidamente tem comentando publicamente que dialogam sobre um possível alinhamento. Neste instante, tal alinhamento, segundo Eunício Oliveira, aguarda apenas detalhes finais para ser amplamente anunciado.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade