Compartilhar
Publicidade
Publicidade
PM prende trio em Juazeiro que promovia “arrastões” roubando celulares e já foi solto
Três jovens acusados de “arrastões” promovendo assaltos em Juazeiro foram presos no início da madrugada de quinta-feira
Demontier Tenório
Ytalo, Dionsío e o seu irmão Paulo já estão soltos (Foto: Reprodução)

Três jovens acusados de “arrastões” promovendo assaltos em Juazeiro foram presos no início da madrugada de quinta-feira por policiais militares. O entregador de água Ytalo Kauam Araújo Borges, de 20, residente na José Lopes de Oliveira; Dionísio dos Santos da Silva, de 19, e o seu irmão Paulo Henrique Santos Dionísio da Silva, de 21 anos, residentes na Rua Senhor do Bonfim todos no bairro João Cabral, já foram soltos na audiência de custódia mediante tornozelamento eletrônico.

A princípio, patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na Lanchonete Nanda Burguer na Avenida Ailton Gomes, onde dois chegaram armados numa moto Yamaha YBR de cor vermelha e tomaram de clientes cinco celulares. Os aparelhos são de uma mulher de 39 anos, residente no bairro Pirajá e um jovem de 24 anos, que mora no João Cabral. Por um deles foi possível rastrear e, numa casa abandonada na Rua São Damião (Santa Tereza), os PMs encontraram quatro celulares.

Nesse momento, souberam que três jovens na mesma moto tinham praticado roubo no bairro Lagoa Seca tomando a bolsa com celular, dinheiro e perfume de uma travesti de 21 anos, residente em Natal (RN). O trio fugiu na direção do bairro João Cabral quando as viaturas passaram a diligenciar prendendo os três na Rua Pio Norões apenas com o perfume da travesti, uma faca, simulacro de arma de fogo e cocaína. As autuações por assaltos foram feitas na 20ª DRPC pelo delegado Douglas Duremberg.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade