Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Políticas públicas para o ano de 2025 são discutidas em encontro no Palácio da Abolição
A reunião foi presidida pela primeira-dama do Estado e presidente do Comitê Intersetorial de Governança do Ceará Sem Fome, Lia de Freitas.
Rute Oliveira

Em uma reunião realizada no Palácio da Abolição, representantes do programa Ceará Sem Fome se reuniram com servidores da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, que gerencia a rede de unidades sociais responsáveis pela produção de refeições do programa, mais conhecidas como as “Cozinhas do Ceará Sem Fome”.

O encontro teve como objetivo avaliar como cada área da Secretaria pode contribuir para o fortalecimento do programa estadual, que é considerado uma das principais iniciativas de combate à pobreza no país. A reunião foi presidida pela primeira-dama do Estado e presidente do Comitê Intersetorial de Governança do Ceará Sem Fome, Lia de Freitas, junto com o secretário da SDA, Moisés Braz.

Além da equipe da pasta estadual, também participaram representantes de entidades vinculadas, como as Centrais de Abastecimento do Ceará, a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural e o Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade