Compartilhar
Publicidade
Publicidade
“Potengi vai ter o aterro sanitário tão esperado” diz Salviano após definir as metas dos primeiros 100 dias
Segundo Salviano, a prioridade é a saúde e a limpeza pública, colocando um fim no lixão do município.
Rute Oliveira
Foto: Guto Vital/Portal Miséria

O prefeito de Potengi, Salviano Alencar, assumiu a gestão municipal na última quarta-feira (1), e definiu as metas para os primeiros cem dias. Segundo Salviano, a prioridade é a saúde e a limpeza pública, colocando um fim no lixão do município.

“Hoje já foi de muito trabalho, atendendo a nossa população, dialogando com os nossos secretários e traçando as metas dos primeiros cem dias. Saúde, zerar fila de cirurgia e exames, dei a ordem de serviço para iniciar o projeto do novo hospital do nosso município, fruto da emenda do deputado Yury do Paredão” afirmou o gestor.

No que se refere a limpeza pública, Salviano destacou a promessa de campanha de acabar com o lixão do município, um problema crônico da cidade. “A parte da limpeza secretário de infraestrutura, secretário de transporte, mapeando pontos para iniciar a coleta de lixo, já também determinando o fim do nosso lixão a céu aberto. Então, as máquinas do município iniciam amanhã o fim do lixão a céu aberto, acabando com aquela poluição, com aquela queimada e iniciando um novo ciclo.  Potengi vai ter o aterro sanitário tão esperado”, afirmou.

Confira a entrevista completa no link:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade