Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Reinauguração do Restaurante Popular de Juazeiro do Norte é adiada
Também será postergada a inauguração do Centro de Reabilitação e da UPA Animal.
Paulo Junior
Foto: Reprodução

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), afirmou nessa segunda-feira (1) que a inauguração de um conjunto de equipamentos que estava inicialmente prevista para esta semana será adiada. O gestor deu a declaração durante entrevista concedida ao Portal Miséria ontem (1), quando participava da reinauguração da cozinha comunitária do bairro Frei Damião.

Segundo Glêdson, serão adiadas as inauguração do Centro de Reabilitação e da UPA Animal, além da reinauguração do Restaurante Popular. Em princípio esses eventos ocorreriam entre a quinta-feira (4) e a sexta-feira (5). Glêdson argumentou que os prédios estão prontos, porém, ainda não houve a finalização da licitação das empresas que irão gerenciar esses espaços, por isso, a decisão de adiar a entrega.

O prefeito destacou que logo que a licitação destas empresas seja finalizada, a entrega ocorrerá. Destaca-se que como há vedação da participação de candidatos em eventos desta ordem a partir do próximo dia 6 de julho, a entrega deverá ser realizado sem a presença do chefe do executivo municipal, que está pré-candidato a reeleição.

Durante a entrevista concedida ao Portal Miséria, Glêdson afirmou que a decisão foi tomada para evitar que o evento de inauguração fosse realizado antes de o equipamento estar de fato disponível para usufruto da população. O político, opositor do grupo do governo do estado, disse que o objetivo o objetivo era não replicar o “mal estar” que se viu na Arena Romeirão e no Teleférico do Horto.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade