Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Sabatina: Fernando diz que não vai empregar parentes em eventual gestão e nega acordos com lideranças
O petista ainda respondeu sobre como vai contemplar o seu grupo de apoiadores, que reúne os três ex-prefeitos, deputados e vereadores.
Rogério Brito
Foto: Reprodução/ TV Miséria

O deputado estadual Fernando Santana (PT) prometeu, caso seja eleito prefeito de Juazeiro do Norte, não empregar parentes na prefeitura. Em sabatina à TV Miséria, nesta quarta-feira (4), ele fez críticas ao prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) em relação a parentes do gestor no primeiro escalão.

“O atual prefeito colocou a família toda para trabalhar, primos, esposas de primos, familiares ele colocou na gestão. Quero fazer um compromisso com o povo de Juazeiro do Norte: o prefeito Fernando Santana não vai ter um parente meu em nenhum cargo”, assegura.

O petista ainda respondeu sobre como vai contemplar o seu grupo de apoiadores, que reúne os ex-prefeitos Arnon Bezerra, Raimundão e Santana; o vice-prefeito Giovanni Sampaio; e os deputados Yury do Paredão e Davi de Raimundão, além da maioria dos parlamentares da atual legislatura da Câmara Municipal.

Fernando negou ter feito acordos com essas lideranças políticas locais. Segundo ele, seus apoiadores terão apenas a função de sugerir e apoiar a gestão. “Não tenho nenhum acordo com ninguém. Tenho acordo com o povo de Juazeiro do Norte. Os apoiadores vão colocar suas ideias, sugestões, e nós vamos analisar”, esclarece.

Assista à entrevista na íntegra:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade