Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Sabatina: Guilherme Saraiva garante diálogo com as comunidades rurais para definir prioridades caso seja reeleito 
Durante sabatina, Guilherme Saraiva comentou sobre projetos e ações realizadas na comunidades rurais de Barbalha. 
Cícero Dantas
Foto: Guto Vital/Portal Miséria
O Prefeito e candidato à reeleição em Barbalha, Guilherme Saraiva, afirmou que conversar com moradores da zona rural do município para definir metas e prioridades para as comunidades, em um possível segundo mandato. Durante sabatina ao Portal Miséria, o candidato comentou sobre projetos e ações realizadas na comunidades rurais de Barbalha.

Durante a entrevista, Guilherme criticou gestões anteriores, no que diz respeito ao uso de materiais utilizados nas estradas que dão acesso a zona rural de Barbalha. “A pavimentação não tinha qualidade, em sua forma de construção. Não tinha drenagem, o tipo de material não era bom e as estradas eram muito estreitas. Isso acabou fazendo que a vida útil daquelas pavimentações se estragassem mais rápido“, disse o candidato a reeleição.

Guilherme acrescentou que na sua gestão o foco foi na qualidade. “Na nossa gestão, ficamos preocupados com os futuros gestores, por isso focamos mais na qualidade das obras. Inclusive, em alguns, solicitei a paralização para que melhorassem a qualidade de obras“, afirmou.

Prioridades em um eventual segundo mandato 

Para o atual gestor, as principais demandas da Zona Rural são a pavimentação das estradas e o abastecimento de água. “Nossa ideia é fortalecer e melhorar não só o abastecimento, mas também as vias rurais“, afirmou.

Porém, Guilherme garante que a construção de metas e prioridades nessas comunidades serão definidas juntamente com os residentes locais. “Nosso plano é conversar com a população. É importante que ela participe desse momento. Eles vivem nas comunidades, eles sabem exatamente quais as prioridades daquela localidade. Vamos ouvir as comunidades e as pessoas, para construirmos o segundo mandato“, concluiu.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade