Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Corpo crivado de bala encontrado às margens de rodovia estadual
O corpo de um homem crivado de bala foi encontrado às margens da PE-475 na zona rural de Cedro (PE) não tão distante da divisa com o Ceará
Demontier Tenório
Corpo encontrado às margens da PE-475 no Pernambuco (Foto: Reprodução)

O corpo de um homem crivado de bala foi encontrado às margens da PE-475 na zona rural de Cedro (PE) não tão distante da divisa com o Ceará. O achado por populares se deu na madrugada desta segunda-feira e, provavelmente, a pessoa deve ter sido morta ou teve o cadáver “desovado” no domingo. Próximo ao corpo estava um documento em nome de Cicero Galdino dos Santos Brito, de 35 anos, que era apelidado por “Pepeu”, o qual, pela foto, leva a crer que era da vítima.

Existiam perfurações à bala em várias partes, principalmente na cabeça como se fora um caso de execução sumária. No local ainda foram encontrados estojos supostamente de armamento o que, neste caso, pode descartar a ideia da “desova”. Até o fechamento dessa matéria não havia mais detalhes sobre o que pode ter concorrido para o crime e, muito menos, a autoria delitiva. Existem informações ainda não confirmadas pela polícia que era morador do vizinho município de Jardim.

Uma das linhas da investigação seria o tráfico de drogas já que “Pepeu” respondia procedimento por tal crime após ser preso com substâncias entorpecentes. A área onde o corpo foi encontrado terminou isolada até que fosse encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Petrolina (PE), a fim de ser necropsiado. Até agora, ninguém foi preso, mas as investigações em torno do caso prosseguem no sentido de que seja elucidada a autoria e os motivos do crime.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade