Duas motos CG160 foram encontradas num matagal na Palmeirinha e outra em trânsito no bairro do Socorro apresentando irregularidades. (Foto: Guarda Municipal de Juazeiro do Norte)
Somente neste sábado e no intervalo de quatro horas, membros da Guarda Civil Metropolitana (GCM) recuperaram três motocicletas. Por volta das 14 horas o Subinspetor Luna tomou conhecimento por populares sobre uma moto abandonada na área da Vila Palmeirinha e avisou aos colegas. Num matagal às margens da Rodovia Padre Cícero perto da Fazenda K&K esteve uma equipe com o Subinspetor Sampaio e os GCMs Ariel e William.
Ao invés de uma, eles encontraram duas motos abandonadas no matagal e próximas. Os guardas levaram para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro uma Honda CG160 Start de cor preta e placa POM-8177 e outra CG160 Fan de cor cinza e placa PNG8A52. O procedimento foi feito pelo delegado Victor Timbó e uma delas apresentava queixa de roubo ou furto.
Antes, por volta das 10 horas, equipe do ROPE com o Subinspetor Claudimir e os GCMs Wildes e Allef se depararam com uma moto apresentando irregularidades. Foi na Rua São Vicente (Bairro do Socorro), sendo esta pilotada por Davi Militão Vieira, de 28 anos, residente no bairro Pio XII. O veículo estava com uma placa artesanal feita com chapa de metal, um dos números alterados e o motor de outra moto.
Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a moto Honda CG 125 Titan de cor verde e placa HWN-2118 para os devidos procedimentos. Davi já responde dois procedimentos por violência doméstica, crime de trânsito, lesão corporal e disse ao delegado Victor Timbó ter comprado por R$ 2,6 mil na Feirinha da Troca. O secretário de segurança de Juazeiro, Cláudio Luz, elogiou as ações dos guardas em prol da sociedade juazeirense.