Foto: Reprodução/JusBrasil
Foi detido nesta segunda-feira (11) pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO) um homem condenado por estupro de vulnerável. O caso ocorreu na cidade de Icapuí. De acordo com informações repassadas pela força integrada, o mandado para prisão em definitivo havia sido expedido pela Vara Única de Icapuí e aguardava cumprimento.
Pontua-se que a incursão aconteceu mediante ação Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Frisa-se que a identidade do preso não foi divulgada a fim de preservar a identidade da vítima.
Observa-se que a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará é composta por diversos atores da segurança pública cearense. Destaca-se a participação da Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).