Foto: Ismael Azevedo
A organização do festival Ceará Music surpreendeu o público nesta segunda-feira (19) e anunciou o cancelamento do evento programado para ocorrer em outubro deste ano. De acordo com Beto Santos, da produtora D&E Music, os custos totais do evento o tornaram inviável. A informação foi dada em entrevista à rádio Jagadeiro FM, da capital Fortaleza.
Segundo Beto, no momento em que a equipe verificou os custos necessários para garantir a estrutura prometida o festival passou a ser “inviável”. Ele frisou, ainda, que era interesse da organização ter no line up artistas internacionais, o que tenderia a deixar a volta do evento mais custosa.
O Ceará Music anunciou o seu retorno em 2022. Salienta-se que em outubro do ano passado foi realizado um grande evento de relançamento o festival, que voltava à cena depois de dez anos. No Marina Park os organizadores buscaram engajar o público em três palcos com apresentações da banda Jota Quest, Pitty e Nando, além de Jão. Pontua-se que durante a entrevista Beto Santos não chegou a assegurar que em 2024 o festival retornará.