Compartilhar
Publicidade
Publicidade
PM prende em Icó suspeito de matar o cunhado com dezenas de facadas
De acordo com as investigações, Damião Manoel Filho (47 anos) assassinou seu cunhado, Francisco Jorge dos Santos (60 anos), com mais de 30 facadas e decapitação da cabeça.
Richard Lopes
Foto: Divulgação

A polícia militar prendeu em Icó um suspeito de ter cometido um crime brutal no sítio Mariano, na zona rural de Bernardino Batista, na Paraíba. De acordo com as investigações, Damião Manoel Filho (47 anos) assassinou seu cunhado, Francisco Jorge dos Santos (60 anos), com mais de 30 facadas e decapitação da cabeça.

Segundo informações, Francisco Jorge dormia num colchão no alpendre de casa quando percebeu latidos de cães. Ao acordar e ir para o lado da residência, se deparou com o seu cunhado  enfurecido e portando uma faca. 

Ainda, conforme relatado, Damião estaria passando por problemas psicológicos e, em outro momento, tentou matar Jorge com uma faca. Depois de cometer o crime, ele fugiu em uma moto Honda CG 15o Titan verde com destino a Icó, no Ceará.

Na manhã de ontem (9), policiais militares da Paraíba pediram apoio a militares da 5ª Companhia Independente de Icó para localizar Damião, que foi encontrado em um sítio.  Ele foi levado para a Paraíba e, no momento, está preso.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade