Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Suspeito de assaltar e manter mulher refém em Senador Pompeu é preso um dia após crime e solto por falta de flagrante
Segundo o delegado, não foi possível efetuar a prisão em flagrante, pois não havia elementos suficientes, o que resultou na liberação do indivíduo.
Raiana Lucas
Foto: Reprodução

Um indivíduo suspeito de participar de um assalto e fazer uma funcionária de refém em uma loja em Senador Pompeu, foi detido em Fortaleza na noite de quarta-feira (6), um dia após o crime.

O suspeito, um homem de 23 anos cuja identidade não foi divulgada, foi encaminhado a uma delegacia de plantão. No entanto, segundo o delegado, não foi possível efetuar a prisão em flagrante, pois não havia elementos suficientes, o que resultou na liberação do homem.

A Polícia Civil explicou que devido ao intervalo de tempo entre a data do crime e a data da detenção, optou por não lavrar o flagrante, ao compreender que o detido não estava mais em situação de flagrante, conforme estabelecido no artigo 302 do Código de Processo Penal. Segundo a polícia, um inquérito foi aberto e a Delegacia Regional de Senador Pompeu dará prosseguimento a investigação do caso.

Relembre o caso

Durante o assalto, na terça-feira (5), dois criminosos mantiveram uma funcionária de uma loja como refém. Testemunhas registraram em imagens os assaltantes forçando a mulher a entrar em um veículo.

A polícia confirmou que a mulher foi liberta pouco tempo depois e resgatada pelos agentes perto da BR-226. O veículo usado pelos suspeitos foi apreendido.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade