Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Suspeitos de participarem da emboscada contra policiais penais são presos em Fortaleza
Os dois agentes de segurança estavam realizando uma investigação do setor de inteligência no momento do crime.
Rute Oliveira
Policiais civis e militares prendem foragidos da Justiça em Iguatu
Foto: Richard Lopes

Forças de segurança do Estado realizaram a prisão de dois suspeitos de envolvimento na emboscada que vitimou um policial penal identificado como José Wendesom Rodrigues de Lima, de 37 anos, e deixou outro agente ferido. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (28), em Fortaleza. Os dois agentes de segurança estavam realizando uma investigação do setor de inteligência no momento do crime.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que após o crime foram realizadas buscas a fim de identificar e prender os suspeitos. Durante as diligências duas pessoas foram conduzidas por militares até o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com eles foram apreendidos foram apreendidos drogas e munições calibre 5.56 e 9mm. 

Confira a nota na íntegra:

“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes das Polícias Civil e Militar realizam, neste momento, oitivas e diligências no intuito de identificar e capturar suspeitos de envolvimento em um homicídio, registrado nesta terça-feira (28), no Centro, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) do Estado. Durante diligências, dois suspeitos foram conduzidos por policiais militares até o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para serem ouvidos pelos policiais civis. Foram apreendidas com eles drogas e munições calibre 556 e 9mm.  

O crime ocorreu no final da manhã desta terça-feira (28), quando um policial penal foi atingido por disparos de arma de fogo em uma via pública do bairro. A vítima, de 37 anos, foi socorrida e conduzida até uma unidade hospitalar, onde foi a óbito. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e colheu informações que subsidiam a apuração policial. A ocorrência está em andamento.”

Compartilhar
Comentar