Kirby fez questão de ligar na loja onde havia comprado o sofá para encontrar o ex-dono do móvel. - Crédito: Reprodução/ CNN
Um homem do estado de Michigan, nos Estados Unidos, encontrou US$ 43 mil – cerca de R$ 179 mil – em um sofá velho. O montante estava escondido nas almofadas do móvel que Howard Kirby comprou em uma loja de materiais usados. As informações são do jornal norte-americano CNN.
A descoberta ocorreu após Kirby sentir um certo desconforto em uma das almofadas. Sua nora então abriu o zíper da almofada para ver o que havia dentro e encontrou uma caixa contendo dinheiro.
“Eu ainda tenho que me beliscar para ter certeza de que não estou sonhando ou algo assim”, disse Kirby à CNN.
Apesar de não ter a obrigação de devolver o dinheiro, Kirby fez questão de ligar na loja onde havia comprado o sofá para encontrar o ex-dono do móvel. O sortudo era Kim Fauth-Newberry. O sofá pertencia a seu avô, Phillip Fauth, que morreu em 2019.
Na última quinta-feira (16), Kirby devolveu o dinheiro. “É uma loucura”, disse Fauth-Newberry. “Por que ele guardou dinheiro em almofadas, eu não sei”, afirmou o marido de Fauth-Newberry, Mike Newberry.
Terra