Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Vizinha levava menina para ser estuprada pelo sobrinho, em sua casa
Redação
Ilustrativa

Uma família de Cotriguaçu (970 km de Cuiabá) descobriu nessa sexta-feira (19/06) que a filha, uma menina de apenas 11 anos, vinha sendo abusada sexualmente pelo sobrinho da vizinha, um homem de 39 anos, com o auxílio da mulher, que levava a menina para que os abusos fossem cometidos. A reportagem é do O Livre.

A Polícia Militar chegou ao caso por meio de uma denúncia anônima. O denunciante dizia que a criança, inclusive, estaria namorando com o adulto, que morava no sítio vizinho da família dela, com o tio e a tia.

Uma equipe da PM foi até o local e conversou com a menina, que contou que se encontrava com o suspeito no sítio que ele morava, quando o tio dele saia, visto que a esposa do tio que a levava para o sítio para que os atos obscenos acontecessem, escondido do marido.

Ela contou, também, que beijava o suspeito, que sempre tentava pegar em suas partes íntimas e mostrar as dele, mas ela se recusava e apenas o beijava.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a vítima e os pais até a delegacia, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

O suspeito não foi preso, pois estava na cidade de Colniza (1.090 km de Cuiabá) e, por isso, não foi encontrado.

180 graus

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade